Friday, October 31, 2008

Sexta à noite... em casa!

Olés, pessoas.

Fez ontem uma semana o meu último post. Quer dizer, fiz mais dois mas apaguei-os. Enfim. Mas cá estou eu de novo.
É sexta-feira e, sim, estou em casa... que deprimência! Vejam lá se isto não pega... Eheheh
A Diana e o Zé (amigo da Diana de Braga que está cá a tirar o Mestrado - adoro estas apresentações) vieram cá jantar (o Zé é que fez o jantar e, sim senhor, belo jantar)... E beber umas garrafas de vinho. Lol. Saíram bem pingaditos, que bem! Eu fiquei... Que fixe... Mas estou cansada... Com os pés gelados, dores de cabeça e uma outra série de doenças-ò-desculpas que posso neste momento inventar. Ahaha, estou a brincar. Apetecia-me ir festejar o halloween mas estou mesmo, vá, mole... E sim, tinha amigos buéeeede fixes para sair como o Paulo, o João e o Fernando, a Marta e Tó (que para quem não sabe está cá, yey) mas hoje estou sem ritmo!

Tenho pesquisas para fazer mas nem isso vou fazer hoje. (Para os meus queridos amigos dos trabalhos de grupo que têm acesso a este blog, lol, segunda-feira tenho tudo pronto, não se preocupem... Hoje vou descansar!)

Bom, vou ver um filmezeco... Tenho de ver qual agora, Godfather, Pulp, Scarface, Tropa de Elite...

Acreditem que estou mesmo a pensar se publico ou não "esta mensagem" lol, nunca escrevi com tantas reticências...

Um beijinho de saudades e com todo o carinho, quem me dera que erasmus não acabasse!

Ciau

1 comment:

Anonymous said...

so faz bem ficar em casa...hehe
entao tem um bom fim de semana...e espero k chegue dezembro...
Uma beijoka grandeeee
mtas saudades
(Pecka)