Sunday, October 19, 2008

"Rambla pa'qui Rambla pa'lla Esa la Rumba de Barcelona"



Pois é. Devia ter vergonha. Não posto aqui há séculos. Estou em Barcelona e nem por isso me dignei a escrever umas linhas. Báah.
Ainda não criei um blog exclusivo para o meu Erasmus (como os meus queridos amigos, saudades vossas!) por isso vou escrever alguma coisa aqui mesmo.

Barcelona é... basicamente... Rumba! E rica rumba!
São oito horas da noite e ainda não me dignei a fazer o jantar. Nem eu nem a minha querida companheira de piso, pois bem, é melhor estar a ouvir música e a beber cerveja porque o domingo também é grande noite!

Enfim.




Escreverei muito em breve.
Isto até é fixe.


Fcsh míticos, Braga, Macau e arredores, big big beijão!

2 comments:

Marta said...

Yeah :D Bem-vinda ao mundo dos erásmicos bloguistas! :o Agora vê se escreves com regularidade, babe, pra ter menos saudades:)

Anonymous said...

cates! darling!

não conhecia esta pérola...
espero que te estejas a divertir e que esteja tudo bem por aí!!!
fica um beijito com saudades.