Wednesday, October 22, 2008

'Quiero sallir, quiero sallir, quiero salliiiiiiiiiiir!'

Boas noites, gente.

Como o título promete quero realmente sair. Mas não posso. Daí o 'quiero' e não o 'voy'. Deixem lá... Estou em casa a trabalhar. Q-U-E F-I-X-E!
A cadeira até é interessante "Teoria i Estructura de la Publicitat e les RP" peeeeero muito trabalhosa. Tenho práticas pontuais quase todos as semanas. Vá, mas não é assim tão mau... A cadeira vale 7,7 ECTS e as práticas pontuais são trabalhos de análise em grupo (adoro, adoro!). Amanhã temos aula às 10h e, claro está, eu e a Diana vamo-nos colar a um grupo de espanhóis e pronto. De qualquer forma estamos em casa a acabar uma prática que não entregamos na devida altura e temos de entregar amanhã! Por isso, enquanto os meus queridos amigos estão a jantar e a começar a beber para booombar na fiesta erasmus que hay hoy, vamos ficar em casa!

Bom, eu disse à Diana que estava a escrever um e-mail... É melhor voltar aos apunts.

Vvvvvveijinhos e vão escrevendo coisas.
Até posso ser cigana (obrigada, Rute!) mas não me esqueço de vocêses!

*

2 comments:

Diana Reis said...

ninguém te merece! a enganar a pobre alma que te alegra todos os dias...

Unknown said...

LOL xD Que saudades tuas! 7,7ECTS ?! Mas que raio!? Adoro-te minha Ciganona! VOLTAAAAAAAAA


TRABALHA, SUA DESGRAÇADA, A VER SE VOLTAS MAIS DEPRESSA! =P