Wednesday, April 22, 2009

De volta

Já passou algum tempo desde o meu último post. A verdade é que não tenho tido muito tempo para escrever aqui.

Updates

Voltei para Lisboa, andei em reorganização. Já parti, férias, já voltei. E hoje resolvi vir escrever aqui umas palavrinhas... Até porque o meu primo resolveu deixar-me numa das janelinhas do MSN "então, voltaste a escrever no teu blog?"
Acabei o jejum.

Está tudo em ordem. Muito trabalho. Lisboa continua no sítio. Já vi muitas pessoas num mês e meio. Até já vi pessoas que nunca pensei voltar a ver. É bom. Cá estamos.

O que eu vinha divulgar... Pois é. Erasmus acabou, voltei à radio (novamente na Rádio Zero e agora também Rádio Douro FM) e desta vez com o Tó Mané. O programa chama-se Sinestesia e é essencialmente um programa de música. Pop, folk, jazz. Melhor, é um apanhado de tudo... E nada melhor do que a vosso próprio juízo no que toca a definições.

SINESTESIA - www.radiozero.pt - Terças às 16h, Sextas às 3h (repetição) e Rádio Douro FM (91.4) Sábados às 18h

Para quem não pode acompanhar o programa à hora que o mesmo é transmitido que vá a (www.radiozero.pt) programação - streams on demand - sinestesia e aí têm o ficheiro.

Passem por lá...

Um beijinho (:

1 comment:

Anonymous said...

Beijinho :)